Exames Especiais

Exames Toxicológicos

O Laboratório realiza a coleta de material para exames toxicológicos para renovação e mudança de categoria da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), para concursos, exames de CLT (admissionais e demissionais) e para comprovação do uso de drogas de abuso. A amostra é encaminhada para o Laboratório de Apoio conveniado.

Teste do Pezinho

O Laboratório realiza a coleta de sangue para realização do Teste do Pezinho. É recomendado fazer a coleta após uma semana do nascimento do bebê. A amostra é encaminhada ao Laboratório CTN (Centro de Triagem Neonatal).

Teste de DNA

O Laboratório realiza a coleta de sangue para realização do Teste de DNA para comprovação de vínculo de paternidade. As amostras são encaminhadas para o Laboratório de Apoio conveniado.